(Mário Quintana)

Google Custom Search



domingo, 25 de fevereiro de 2007

Minha Dica de Hoje: Rita Lee

© Walmir Lima

Quem me conhece sabe que eu gosto de compartilhar as sensações que me causam um texto literário, um filme, uma música, uma pintura, ...uma obra de arte.

Assim, de vez em quando, vão aparecer aqui as 'Minhas Dicas' e sugestões.

Hoje, quero falar de Rita Lee cantando os Beatles...


Descobri um CD da Rita Lee, de 2001, do qual eu nunca havia ouvido falar.

É um verdadeiro primor de bom gosto e beleza, cujo título é:

'Aqui, Ali, em Qualquer Lugar'

(tradução literal para a linda 'Here, There, and Everywhere', dos Beatles)

Nele, a Rita consegue cantar Beatles em Bossa Nova e outros ritmos com uma suavidade e beleza surpreendentes.

Um disco antológico que não pode faltar nem passar despercebido a nenhum amante da boa música.

Pode ser difícil de se encontrar, mas vale a pena procurar.

Marcadores: ,


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

10 Comentários:

Blogger Ernesto Dias Jr. disse...

Paiê, compra um pra mim, compra?

25 de fevereiro de 2007 às 03:19  
Blogger Udi disse...

Acabo de lembrar que eu tinha um desses e que deve ter sido levado por uma das crias... filhos, por quê tê-los?

25 de fevereiro de 2007 às 12:14  
Blogger Anne M. Moor disse...

Tbm queeeeeeeeeeeeero... E Udi... Como sabê-los? :-)

3 de março de 2007 às 18:05  
Blogger Ernesto Dias Jr. disse...

E aí? Esse blog desencalha ou não desencalha!

6 de março de 2007 às 02:21  
Anonymous Anônimo disse...

não vai mais atualizar seu blog?

11 de março de 2007 às 18:54  
Blogger Walmir Lima disse...

Querida Udi, não sei se o Ernesto comentou algo a respeito, mas, nas duas últimas semanas estive trabalhando praticamente dia e noite na liberação de um navio que encalhou na Venezuela. Não me sobrou nenhum tempo - nem para descansar. Tenho várias matérias que queria postar, mas só vou poder na próxima semana. Fico feliz por você me escrever. Tenho o maior carinho por isso. Por favor, aguarde e volte a consultar o Blog. Um beijo. Walmir

11 de março de 2007 às 19:30  
Blogger Udi disse...

agora entendi o termo "desencalha" usado pelo Ernesto :)

13 de março de 2007 às 09:54  
Blogger Anne M. Moor disse...

Aguardando... Desencalhou?

14 de março de 2007 às 09:06  
Anonymous Anônimo disse...

Caramba, Wlamir! Desencalha logo esse navio ou vais perder o último capítulo do Pecado e Capital.
:)

16 de março de 2007 às 09:40  
Anonymous Anônimo disse...

...corrigindo: WaLmir

16 de março de 2007 às 09:41  


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

10 Comentários:

LINK => VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL