(Mário Quintana)

Google Custom Search



sábado, 24 de fevereiro de 2007

Escrivinhando.

© Walmir Lima
Vejam essa inédita do Ernesto que tenho o privilégio de publicar...

Outro dia, quando comentei no Assertiva o quanto gosto do seu Soneto X - e, aí, citei Mário Quintana como seu par - o Ernesto me chamou de desvairado.

Não tem nada de exagero ou desvario, não.

Basta ler o Soneto X, que vou publicar aqui, em breve, para qualquer cristão, com um mínimo de sensibilidade e gosto literário, perceber a mesma argúcia, o mesmo humor e genialidade em ambos.

Quer outro exemplo? Essa ele fez, de espirro, conversando comigo ao telefone, às altas da madrugada, zombando ao perceber que eu escrevia, atrapalhado, no meu Blog.

Que preciosa!

Escrivinhando
(por Ernesto Dias Jr. - 19/02/2007)

Coisas de vento
que arrasta palavras
bem dentro, bem dentro

Vento que varre
embaralha letrinhas
no meu pensamento

Baralho bem gasto
nas mãos de um menino
bem lento, bem lento

São minhas palavras
que escapam vadias
mas tento, mas tento.

Marcadores: ,