(Mário Quintana)

Google Custom Search



sexta-feira, 1 de junho de 2007

A Lua Azul me contou...

© Walmir Lima

A Lua Azul me contou

A Lua Azul me contou
Que viu rostos galantes
Que os viu deslumbrantes
Em seu brilho de luz

A Lua Azul me contou
O segredo de amantes
Que iluminou por instantes
No pratear das paixões

A Lua Azul me contou
Que a energia captada
Foi então renovada
E disse aí que chorou

Que seu raio brilhante
Clareou por instante
Esses corpos ardentes
A pulsar corações

A Lua Azul me falou
“Volto logo mês de Maio
Só vou olhar de soslaio
Cada beijo molhado
Cada corpo tocado
Sob a luz dessa noite"

Marcadores:


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

13 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que lindo!Emocionante! Essa Lua Azul mexe com todo mundo. Mas existem algumas que são muito especiais, como vc Walmir que a sensibilidade faz fluir lindos poemas.Parabéns!
Alua continua linda! Já fui olhar novamente. Beijos, ainda azuis.
Maria Helena

1 de junho de 2007 às 00:58  
Anonymous Anônimo disse...

Walmir:
Toda essa inspiraçao...Caramba, que lua azul poderosa!
Ta lindo, lindo o poema...
Bj.
Lú.

1 de junho de 2007 às 01:22  
Blogger Anne M. Moor disse...

Walmir,
Como diz a Lú, demoras para aparecer mas ao aparecer trazes tanta beleza nos poemas que me enchem os olhos de lágrimas... Lindo!

1 de junho de 2007 às 09:43  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Walmir, td bem??
Adoramos o poema, aliás adoramos o blog inteiro!! rsrs
Tenha um excelente final de semana!!
Bjs
Joici e Marcelo Velasco

1 de junho de 2007 às 14:53  
Blogger Jorge Lemos disse...

Tudo a partir do Walmir:

"Cada corpo tocado
sob a luz dessa noite"...

E o homem se delicia
com suas preces de amor!

2 de junho de 2007 às 06:08  
Blogger Anne M. Moor disse...

E nós ficamos nos babando por mais um poeta no pedaço... :-)

2 de junho de 2007 às 09:54  
Anonymous Anônimo disse...

Walmir
Só vi a lua azul através do seu poema.
A imagem da lua me levou ao
tempo do Cine Metro, São Paulo,
onde assistimos um filme cujo
fundo musical era Blue Moon.
Senti saudade.
Stephany

2 de junho de 2007 às 16:28  
Anonymous Anônimo disse...

Em Tempo

Eu e o Jorge, eramos noivos.
Stephany

2 de junho de 2007 às 16:31  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Stephany,
E essa união teve mesmo as bençãos da lua e de tudo o mais que possa abençoar.
Tenho saudades também.
De vocês .
Um beijão

Lú.

2 de junho de 2007 às 19:07  
Blogger Walmir Lima disse...

Meus amores; Quanto carinho!
Sinto-me premiado ao saber que todos tiveram tão lindas recordações e sentimentos.
'A Lua Azul me contou...que viu seus rostos galantes, que os viu deslumbrantes em seu brilho de luz...e derramou puro amor'.
Valeu a loucura!

2 de junho de 2007 às 19:41  
Blogger Udi disse...

Liiindo! Se alguém tinha alguma dúvida que esta lua azul estava em Sagitário... taí a prova.

3 de junho de 2007 às 16:33  
Anonymous Anônimo disse...

Lindo, gostei muito!!
Grande abraço!!
Bianca!! ( noiva do Marcelo)

3 de julho de 2007 às 16:50  
Blogger Walmir Lima disse...

Linda Bianca,
Bianca Luna!
Lindo é ter-te
Bem pertinho,
Perto de mim
E de meu sobrinho!

Bem-vinda e volte sempre!

3 de julho de 2007 às 17:17  


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

13 Comentários:

LINK => VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL