(Mário Quintana)

Google Custom Search



quarta-feira, 4 de abril de 2007

Enigma do Destino

© Walmir Lima

Só me dei conta há bem pouco tempo mas, alguém “lá de cima” me mandou uma mensagem e me mostrou meu caminho...
Tempos depois que nasceu meu netinho, Antonio, hoje com 2 anos e meio, percebi, por acaso, que, tomando a primeira letra do nome de meu neto e de meus filhos na exata ordem inversa de suas idades, forma-se a seguinte expressão em inglês:


Antonio, 2 anos

Piero, 24 anos

Angela, 26 anos

Thiago, 28 anos
Hector, 31 anos


A PATH

cuja tradução é: um caminho, uma trajetória.

Sim, eles representam o belo caminho que construí e por onde passei.

Minha trajetória nesse mundo.

Marcadores:


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

25 Comentários:

Blogger Anne M. Moor disse...

Nada é por acaso Walmir... Que lindos os teus filhos e neto!
Pathways
Each of us has
our own clear path
to tread,
a way laid out
which only we
may know.
And some must take the highest path ahead,
and some the low.
It matters not -
whichever path we take,
whichever road
we have to make our own -
there will be others
travelling that way:
we shall not be
alone.
(Karen René)

5 de abril de 2007 às 00:09  
Blogger Walmir Lima disse...

Lindo, Anne. Grato pelo texto.
Vou carregá-lo comigo.
Você sempre acrescenta e embeleza com teu toque especial.

5 de abril de 2007 às 00:22  
Blogger Flavio Ferrari disse...

Cada um escolhe sua forma de conversar com Deus ...

Espetáculo de prole, hein ?

E, Anne, o poema é lindo, mas independentemente do caminho, estaremos sós ...

5 de abril de 2007 às 02:13  
Blogger Amanda Magalhães Rodrigues Arthur disse...

Sabe, Walmir? No último post do Sarau procurei uma foto que mostrasse um caminho...Acabei não achando nada que me agradasse, mas a idéia está lá. Sintonia, então.
PS: Lindos filhos e neto!

5 de abril de 2007 às 08:04  
Blogger Anne M. Moor disse...

Flávio: Sempre terá alguém sentado em nosso ombro, mesmo que invisível e que não o vejamos nem sintamos... Só tem várias conotações...

5 de abril de 2007 às 08:35  
Anonymous Anônimo disse...

Linda trajetória, e lindos os resultados dela também(rss). Principalmente o último "resultadinho".

5 de abril de 2007 às 10:47  
Blogger Udi disse...

Lindo caminho e lindas crias, Walmir!
Sempre compartilhando do que vai em seu coração.
Obrigada,
udi

5 de abril de 2007 às 10:53  
Blogger Ernesto Dias Jr. disse...

Gostei dessa Walmir. Quando foi que você percebeu?
Eu tenho cinco e não dá pra escrever nada (adcbb): até nisso você é mais chique.
A propósito, rapazes comentadores: a foto da minha sobrinha não lhe faz justiça, viu?

5 de abril de 2007 às 18:50  
Blogger Walmir Lima disse...

A existência de amigos como vocês, que me receberam de braços abertos, me estimula e conforta.
Seu carinho me ampara e me baliza o caminho.
Com amor,
Walmir

5 de abril de 2007 às 23:26  
Blogger Anne M. Moor disse...

Como diz Manuela Casal: "Desde sempre soube que seríamos amigos: não apenas porque podemos falar de tudo, mas porque sabemos calar juntos."

5 de abril de 2007 às 23:56  
Blogger Walmir Lima disse...

Maravilhosa Manuela Casal - tradutora do Português para o Português.

6 de abril de 2007 às 00:40  
Anonymous Anônimo disse...

Walmir.
Páscoa taí.
Celebremos a vida,
o amor,
a arte,
o encontro
o con viver(como diria Drumond),
as oportunidades no caminho que nos impulsionam.
Beijo
E como bastante chocolate( vc pode! rss)

6 de abril de 2007 às 14:54  
Anonymous Anônimo disse...

coma..

6 de abril de 2007 às 14:55  
Blogger Maria disse...

Walmir,
Lindo path!
Belissima trajetória, ragistrada em cada um destes sorrisos que espelham alma!

7 de abril de 2007 às 22:05  
Blogger Udi disse...

Walmir, pára de comer chocolate e vem nos alimentar com algo poético já que o Ernesto, nosso único blogueiro do sexo masculino de plantão, tá muito mau-humorado.

8 de abril de 2007 às 18:37  
Blogger Anne M. Moor disse...

Por sinal onde andas tu Walmir? E o Flávio?????????

8 de abril de 2007 às 19:20  
Blogger Ernesto Dias Jr. disse...

Escafederam-se Anne. Vou cobrar hora extra...

8 de abril de 2007 às 23:08  
Blogger Flavio Ferrari disse...

Achei o Flavio... achei o Flavio ...

9 de abril de 2007 às 18:34  
Blogger Walmir Lima disse...

Ernesto: Descobri pouco antes de postar essa matéria.
Estava escrevendo uma das historietas da família para posterior postagem, quando, na tela, os nomes deles, embora fora da ordem, simplesmente ficaram mais ou menos alinhados na vertical e me chamaram a atenção. Me arrepiei todo.

9 de abril de 2007 às 19:00  
Blogger Anne M. Moor disse...

Apareceram os dois Ernesto! Viva!

9 de abril de 2007 às 23:22  
Blogger Anne M. Moor disse...

Psiuuuuuuuuuuuu Walmir... where are you?

11 de abril de 2007 às 21:10  
Blogger Udi disse...

A Lu já voltou, só tá faltando você, Walmir.

13 de abril de 2007 às 08:29  
Anonymous Anônimo disse...

Walmir, vc tá lindo nessa.

1 de maio de 2007 às 21:03  
Anonymous Anônimo disse...

Caraca pai essa foi boa mesmo poxa só você mesmo hein beleza beleza hehehe é como eu sempre te digo meu velho garoto, vem na minha que vc se dará bem hehehe te amo!!!!!

24 de setembro de 2007 às 13:01  
Anonymous Anônimo disse...

Walmir aos poucos estou te conhecendo,fico maravilhada com tudo isso. hoje conheci sua familia parabens são lindos.fico timida em fazer algum comentario pq não te conheço pessoalmente mesmo assim esta bem claro que voce é uma pessoa encantadora e sensivel um abraço Ivani

16 de fevereiro de 2012 às 14:53  


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

25 Comentários:

LINK => VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL