(Mário Quintana)

Google Custom Search



segunda-feira, 23 de abril de 2007

Big Bang! Nasceu o ‘Sombras & Fragmentos’

© Walmir Lima
Dia 22 de Abril de 2007 – Data histórica que anuncia o nascimento do tão esperado Blog do nosso querido amigo e escritor Jorge Lemos. Sombras & Fragmentos - um veículo de expressão artística de valor e contribuição cultural inestimáveis.

Convidamos a todos para ler a imperdível postagem inaugural - texto simplesmente magnífico, para ser guardado com carinho - cujo tema versa sobre, nada menos do que, a fé na certeza da existência de Deus.

Só um iluminado artista da grandeza de um Jorge Lemos seria capaz de nos proporcionar tal relíquia – a relíquia de um mestre!

Marcadores: ,


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

15 Comentários:

Blogger Anne M. Moor disse...

Bom dia Walmir! Adorei a dica! Já fui lá...

23 de abril de 2007 às 08:46  
Blogger Amanda Magalhães Rodrigues Arthur disse...

Convite aceito! Obrigada.

26 de abril de 2007 às 15:19  
Blogger Maria disse...

Walmir, passei no Assertiva e de lá voei para o Sombras e Fragmentos. Lindo!
Já tinha me encantado no que havias escrito antes sobre Jorge, agora e só desfrutar.
Valeu!!

27 de abril de 2007 às 00:54  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, tudo bem com vc?
Eu gostei muito da sua página, adorei seu netinho...ele até parece japonesinhoe ,você elegantérrimo como sempre,fascinante.
O que eu mais gostei na sua pg foi o comentário para Cora,me recodo que já li algo delae gostei muito.

beijos e abraços

Maria Lopes

27 de abril de 2007 às 18:52  
Anonymous Anônimo disse...

psiu....Deus realiza milagres atraves das coincidências.

27 de abril de 2007 às 19:09  
Anonymous Anônimo disse...

ahuhaua sou novata aqui e comi algumas letras....pois estou com fome ..vou jantar.


até mais

27 de abril de 2007 às 19:12  
Blogger Flavio Ferrari disse...

Estive lá ... escreve bem o moço, lebrei do meu filho, que não perdoa a humanidade ...
Manifestei meu apoio ao politeísmo grego ...
Quando me aposentar vou relançar o conceito nestas paragens ...

28 de abril de 2007 às 14:37  
Anonymous Anônimo disse...

Walmir:
As vezez as gente precisa postar alguns textos no blog(se temos blog), precisamos também mandar umas fotos pros amigos...Essas coisinhas básicas viu...
Bjo e saudade

28 de abril de 2007 às 14:46  
Blogger Anne M. Moor disse...

Lú: Dá uma folga pra ele... Ele tá muiiiiiiiiiiiiiiiiiito ocupado hahahahahahahaha

28 de abril de 2007 às 15:25  
Anonymous Anônimo disse...

Ocupado? Sei...sei...

28 de abril de 2007 às 15:28  
Blogger Luisa Fernanda disse...

Walmir, excelente dica, obrigada, ahora si que nos vamos a divertir entre lo sagrado y lo profano!

28 de abril de 2007 às 23:58  
Blogger Walmir Lima disse...

Grato, amigos, pela visita.
O tempo tem estado muito curto, mas estou devendo, eu sei.
Agradeço o carinho. Retribuirei em breve.
Lú: Encontrei o cabo da câmera. Vou baixar as fotos e te mando.
Beijos a todos.

29 de abril de 2007 às 02:26  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei todas.Obrigada e beijo.

30 de abril de 2007 às 11:08  
Blogger Anne M. Moor disse...

Como diria a Lú... Materializa Walmir Lima!!!!!!!!!!!!! Estamos com sede das tuas escrivinhações... Saudades...

2 de maio de 2007 às 08:33  
Anonymous Anônimo disse...

oi tiooo....

passando para dizer que tem poesias lindas...naum li todas.. mais.. creio que seja maravilhosas....

te adoro tio....

bjoss da sua sobrinha Mariana....

4 de junho de 2007 às 21:56  


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

15 Comentários:

LINK => VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL