(Mário Quintana)

Google Custom Search



quinta-feira, 12 de julho de 2007

Ausência

© Walmir Lima
Aproveito esse pequeno tempinho para comentar aos amigos que, minha ausência dos Blogs nas últimas semanas se deve a uma junção de situações pessoais, incluindo, principal e infelizmente, problemas de saúde na família. Mal me sobra tempo para fazer um comentário ou outro.

Conto com a compreensão de todos e espero voltar em breve.

Um abraço.

Marcadores:


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

15 Comentários:

Blogger Anne M. Moor disse...

Força meu amigo and 'chin up'. Mesmo de longe, os amigos ajudam a segurar a peteca...
Beijão

12 de julho de 2007 às 13:51  
Blogger Walmir Lima disse...

Grato, Anne. Nobre e carinhosa, como sempre.

12 de julho de 2007 às 14:54  
Blogger Unknown disse...

Walmir, se precisar é só me chamar.
Força e no mais Deus nos dá.
beijokass enormess no seu coração ;)

12 de julho de 2007 às 20:01  
Blogger Walmir Lima disse...

Aline: Sei que conto com teus bons fluidos, preces e pensamentos. Um beijo.

12 de julho de 2007 às 23:10  
Blogger Jorge Lemos disse...

Walmir:

Deve poupar-se mais. "Piano-piano"!
Estamos torcendo e clamando pela recuperação rápida da sua mãe.
Vamos marcar um papão e comer uma
picanha especial de panela com molho de cerveja e alcaparras.
Ernesto junto.

13 de julho de 2007 às 08:50  
Blogger Udi disse...

Receba aí as boas vibrações. Agradeço por compartilhar, pode contar comigo.

13 de julho de 2007 às 20:00  
Blogger Walmir Lima disse...

Udi, Jorge e todos: Vocês são mesmo minha bela e grande família de amigos.
Um beijo a todos...sempre do meu lado!

13 de julho de 2007 às 22:48  
Blogger Flavio Ferrari disse...

Walmir: seja o que for, seja como for, estou certo de que você fará o melhor.
Torço para que tudo se resolva bem.
Só não esqueça de cuidar de você.

14 de julho de 2007 às 23:58  
Blogger Anne M. Moor disse...

Lembra Walmir de fazer a listinha todos os dias de manhã e lê-la várias vezes ao longo do dia...
Força e calma...

15 de julho de 2007 às 09:50  
Anonymous Anônimo disse...

Torcendo por vocês!
Sempre!

Aprendendo com você!
Sempre!

15 de julho de 2007 às 11:44  
Blogger  disse...

Walmir :
Um abraço tão apertado em vc, daqueles que machuca as costelas viu!
E um bjo na sua mãe.

15 de julho de 2007 às 14:55  
Blogger Walmir Lima disse...

Um beijão a todos vocês, meus grandes amigos. Grato pela força. Creiam-me, está valendo muito nesse momento.

15 de julho de 2007 às 22:54  
Blogger Érica Martinez disse...

Walmir, fico feliz que mesmo ausente tenha passado lá pelo Shee para deixar uma palavrinha!! Que bom que gostou!!! Tb adorei o seu blog, ainda mais por vc ser sagitariano (meu ascendente - se isso for relevante... rs)
Espero que fique tudo bem por aí, boas vibrações certamente estão sendo enviadas, ok?!
Apareça sempre por lá!
Abs.

16 de julho de 2007 às 08:12  
Blogger Amanda Magalhães Rodrigues Arthur disse...

Walmir,
Espero que tudo se resolva loguinho! Estou aqui torcendo! Abraço, Amandita

16 de julho de 2007 às 09:19  
Anonymous Anônimo disse...

Walmir,

Cheguei meio tarde... Porém como a energia já estava ótima, só vim dar uma reforçadinha!!

Como disse o Flávio, só não esqueça de cuidar também de você!!

Beijos

18 de julho de 2007 às 22:47  


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

15 Comentários:

LINK => VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL