(Mário Quintana)

Google Custom Search



domingo, 23 de março de 2008

Presente Divino

© Walmir Lima
Presente Divino

A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo.

Portanto, a Páscoa é o símbolo da renovação da vida.

Nessa Páscoa ganhei mais um presente Divino.

Ganhei a renovação da vida... a renovação da minha vida, e quis agradecer.

A maneira que encontrei foi publicar essa imagem de meu netinho, Antonio, segurando um presente, ele próprio uma dádiva, ele próprio um presente Divino, um símbolo da renovação e da continuidade da minha vida.

E dou graças a Deus!

Feliz Páscoa a todos.

Marcadores:


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

27 Comentários:

Blogger Anne M. Moor disse...

Renovação da vida?? Meu amigo que bom que ganhaste essa dádiva. Não sei o que houve, mas SEI que 'renovação da vida' é algo muito precioso - passei por isso em 2007.
Antônio é uma gracinha mesmo... o olhinho dele brilha!
Abraço grande

23 de março de 2008 às 15:41  
Blogger Walmir Lima disse...

Anne,
É que na semana retrasada passei por uma cirurgia para retirada de um cisto no pescoço que estava preocupando, tanto a mim quanto ao médico.
O resultado da biópsia, que peguei ontem junto com o Ernesto, disse textualmente:
"Não há sinais de malignidade".
Para mim, foi mais um Presente Divino.

23 de março de 2008 às 16:41  
Blogger ana disse...

Walmir,
tu pasada semana ha sido algo triste, ahora las cosas han cambiado, tienes motivos para estar contento y feliz.
Si estuviera allí te daría un bran achuchón, sabes qué es eso?
Un besoooooo grande gauche!
ana.

23 de março de 2008 às 16:43  
Blogger ana disse...

quise decir gran achuchón!

23 de março de 2008 às 16:44  
Blogger Walmir Lima disse...

Ficou gravado para sempre em minha mente o momento de ontem na casa do Jorge, quando ao redor da mesa, oramos a Deus, eu, Jorge, Estephania, Georginho e Ernesto e agradecemos a Deus por essa graça alcançada.

23 de março de 2008 às 16:49  
Blogger Jorge Lemos disse...

Creio na projeção Divina de favorecer os justos. As preces são
momentos que nos dão o sentido verdadeiro da partilha. Não a prece chã para pedir as coisas materiais, mas aquelas de agradecimento pela obtenção da paz, saúde e tranquilidade.
Paz expressa nos olhos do Antonio, cujo brilho traduz o que de mais puro nos oferece a vida.

Feliz Páscoa amigo.

23 de março de 2008 às 17:03  
Anonymous Anônimo disse...

Páscoa Feliz foi a nossa por ter vc na data de hoje. Vc é D+.
Beijokas em seu coração

23 de março de 2008 às 18:11  
Blogger Anne M. Moor disse...

Sei EXATAMENTE o que sentiste!!! A mesma coisa que senti quando li a palavra "benigno" (biópsia de um tumor no seio). 2007 ficará gravado para sempre em minha memória!
Como alguém me disse à época, certamente o teu seria (e foi) benigno - já sofreste o suficiente nos últimos 5 anos!!!
Um abraço bemmmmmmmmmmmmm apertado meu amigo!
Beijo aliviado

23 de março de 2008 às 20:22  
Blogger Walmir Lima disse...

Ana,
Si, sé lo que es y se lo que te digo, pues que lo 'sentí' tan fuerte y sincero como si aquí estuvieras.
Un beso gauche.

23 de março de 2008 às 22:22  
Blogger Walmir Lima disse...

Jorge,
Agradeço por tuas palavras, sempre sábias, e também por tuas preces - as de antes e as depois da cirurgia.
Un beijo fraterno.

23 de março de 2008 às 22:25  
Blogger Walmir Lima disse...

Aline,
O convívio com vocês é um privilégio pelo qual quem agradece sou eu. Igual é meu sentimento de felicidade, numa data tão importante e íntima dessa família que me faz sentir tão querido.
Un beijo

23 de março de 2008 às 22:30  
Blogger Walmir Lima disse...

Anne,
Creia, imagino o que você sentiu, pois, para mim, foram 15 dias de muita angústia duelando com a fé.

23 de março de 2008 às 22:35  
Anonymous Anônimo disse...

E eu digo textualmente:
Aí neste cuore, só há sinais de benignidade!

De mãos dadas com Ele!

Beijos de sempre e sempre!

24 de março de 2008 às 02:45  
Blogger  disse...

Oi Walmir :
Seu presente de Páscoa foi mesmo o verdadeiro renascer.
Sabia que eu já ganhei um presente igualzinho esse? Há uns dois anos passados.
Nem preciso contar a estória.Igualzinha a sua. Até o lugar.
Um beijo viu querido.De saudade.

24 de março de 2008 às 09:41  
Blogger Ju disse...

Que criança mais linda! Pensei que era foto comprada da internet. Google images: "criança linda e feliz"
Obrigada por ser colaborador em tal colirio para os meus olhos!
Beijos

24 de março de 2008 às 12:49  
Blogger Walmir Lima disse...

Angela e Lú,
Um beijo para vocês também. Sei o quanto torceram por mim nesses dias. Suas preces também foram ouvidas.

26 de março de 2008 às 02:45  
Blogger Walmir Lima disse...

Jú,
Que bom tê-la no 'O Centauro'.
Essa foto tirei na festa de fim de ano da escolinha do Antonio.
Quando eu encostei na borda do palco para tirar a foto, ele me viu e abriu esse sorriso lindo.
Cada minuto com ele é um alegre renascer para o vô aqui.
Beijos e, volte sempre.

26 de março de 2008 às 02:50  
Blogger Raquel Neves de Mello disse...

Tava só dando uma passadinha e vi porque voce parecia tao triste nos ultimo dias. Agora é reviver:
"
Eu vou parar de chorar
Eu vou raiar um novo dia
"
Beijos.

27 de março de 2008 às 22:48  
Blogger Ernesto Dias Jr. disse...

Poisé. Deus castiga. Eu tava pronto pra pedir pra você me deixar a coleção de DVDs e aquela foto da Neusinha de bikini no Natal de 68...

28 de março de 2008 às 02:11  
Blogger zuleica-poesia disse...

Que lindo é o seu neto! Também tenho sete pares de olhos brilhantes. Dois pares já vêem a vida adulta, mas vejo seus olhos brilharem. Missão cumprida. Não sabia da sua provação. Vou agradecer a Deus também pelo final feliz. Abraços.

31 de março de 2008 às 11:18  
Blogger Flavio Ferrari disse...

Meu caro, se tivesse me perguntado eu teria te respondido sem exames ...
Em você não há qualquer sinal de malignidade !

2 de abril de 2008 às 00:06  
Blogger Walmir Lima disse...

Raquel,
Tua presença faz raiar hora, dia mês, ano, vida, tudo. Um Sol que queima.
Grato por você ter dado uma passadinha. Que sejam muitas.

5 de abril de 2008 às 22:21  
Blogger Walmir Lima disse...

Ernesto,
Sabia que a sua amizade era só por interesse. rsrsrsrs

5 de abril de 2008 às 22:28  
Blogger Walmir Lima disse...

Zuleica, meu amor,
Tanto carinho como o seu é mais um presente Divino. Por isso eu também tenho muito o que agradecer a Deus.
Um beijo e um abraço forte a você e a sua linda família de olhos brilhantes.

5 de abril de 2008 às 22:33  
Blogger Walmir Lima disse...

Flávio, meu irmão,
Teu afeto me comove e me faz acreditar no homem e no Criador.
Me faz reforçar a certeza de que a amizade é mesmo um tesouro dos mais preciosos.

5 de abril de 2008 às 22:39  
Anonymous Anônimo disse...

Papito...

Existencia nossa, que deixa a vida deliciosa muitos beijos te amo

26 de maio de 2008 às 15:18  
Blogger Walmir Lima disse...

Angela, tua presença e de teu filho, Antonio, em minha vida é um gesto carinhoso do Criador que procuro merecer a cada pensamento em favor do próximo, a cada transpiração do meu trabalho, a cada respiração do meu peito e a cada pulsar do meu coração.
Te amo, filha.

26 de maio de 2008 às 15:32  


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

27 Comentários:

LINK => VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL