(Mário Quintana)

Google Custom Search



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Primeiro Aniversário de "O Centauro"

© Walmir Lima
Blogosfera, 14 de Fevereiro de 2008



Nesse dia em que "O Centauro" completa seu primeiro ano de existência, gostaria de agradecer a todos pelo carinho que me tem dedicado e pela grande generosidade expressada através da sua leitura e comentários, que muito me comovem, incentivam e envaidecem.


Um beijo carinhoso e um forte abraço a todos.

Marcadores: ,


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

28 Comentários:

Blogger ana disse...

Pues yo te deseo que te haya reportado la felicidad que a mi me reporta el mío.
Decirte que tu blog merece muchos momentos y que han sido muy hermosos.
Que tu sensibilidad es muy especial y nos hace sentir cerca de ti a los que te leemos.
Y que en España, hoy dia 14 de Febrero es el dia de San Valentín, día de los enamorados, así que igual el Santo te da alguna sorpresa de este tipo.
FELICIDADES, parabens querido Walmir,
Un beso,
ana.

14 de fevereiro de 2008 às 04:57  
Blogger Anne M. Moor disse...

Parabéns amigo! A descoberto dos blogs em 2007 foi uma coisa muito especial para todos nós.
Beijo grande

14 de fevereiro de 2008 às 08:34  
Blogger Jorge Lemos disse...

Puxa...
até parece que foi ontem!

O tempo passa
o tempo voa...
só o blogue do Walmir
continua numa boa!

Parabens.

14 de fevereiro de 2008 às 09:22  
Blogger Jorge Lemos disse...

Estou com a dupla Anna e Ana:
sensibilidade e esperança
vôo preciso que é preciso.

bjs da mãe/
Estephania

14 de fevereiro de 2008 às 09:24  
Anonymous Anônimo disse...

Querido amigo Walmir,

Parabéns pelo primeiro aniversário de teu Blog, o qual muito me envaidece e a tantos de nós, seus amigos.Grandes emoções fazem parte destes deliciosos momentos de vida.
Um beijo em teu coração,
Maria Helena.

14 de fevereiro de 2008 às 09:29  
Anonymous Anônimo disse...

WALMIR, NO HABLO PORTUGUES, PERO LO COMPRENDO. LEI TU BLOG Y ME GUSTO MUCHO. TE ESCUCHE CANTAR BLUE MOON.
MARITZA BARRETO /CHILE
TE INVITO A VISITAR MI BLOG: www.maritzabarreto.blogspot.com
felicidades
Maritza

14 de fevereiro de 2008 às 19:44  
Blogger Walmir Lima disse...

Agradeço aos queridos Ana, Anne, Jorge, Estephania e Maria Helena pelo carinho e o afeto que me dedicam.
Vocês é que são especiais no meu coração.
Beijos

14 de fevereiro de 2008 às 19:50  
Blogger Walmir Lima disse...

Estimada Maritza.
Mucho me complace tu visita, desde el lindo Chile y, en especial, Viña del Mar, que bien conocí hace unos años.
Discúlpeme se te hizo oírme “cantar”. Agradezco que hayas tenido la paciencia y la generosidad suficiente para eso.
Espero, si, que vuelvas y permítame que te haga una sugerencia para que visites, poco a poco, saboreándolos también, los demás Blogs que están en el mi panel de “links” y que forman un grupo a quien que llamo de Bloguenígenas.
Gracias por tan amable invitación, y ya lo visité a tu rico blog.

Saludos felices.
Walmir

14 de fevereiro de 2008 às 19:53  
Blogger Unknown disse...

Mais uma razão para se comemorar.
Parabéns
Beijokas enormes no seu coração

14 de fevereiro de 2008 às 21:47  
Blogger Suzana disse...

Depois que visitei não fico sem passar por aqui.
Feliz aniverblog!

bjs

15 de fevereiro de 2008 às 00:43  
Anonymous Anônimo disse...

Início de mais uma viagem interestelar à bordo de sua nave.
Boa viagem!
Bjo

15 de fevereiro de 2008 às 00:55  
Blogger Walmir Lima disse...

Amores, Aline, Suzana e Angela,
Este Blog é que não existiria sem vocês.
Um brinde!

15 de fevereiro de 2008 às 02:00  
Blogger Jorge Lemos disse...

Que gloria Walmir:
Vc foi a Viña e pisado naquele solo sagrado em que viveu Ricardo (mi amigo Pablo Neruda) el señor da Isla Negra.

Viña del Mar é a pérola do Pacifico e o portal de um mundo lindo.

15 de fevereiro de 2008 às 09:14  
Blogger  disse...

Walmir querido:
O Centauro tem uma cara toda própria e especial.
A gente não consegue ficar sem dar uma olhada, porque sabe que vai valer a pena a visita.
Longa vida ao blog e ao seu criador.
Um beijo.
Lú.

PS:O Paulo perguntou de você e mandou um abraço.

15 de fevereiro de 2008 às 09:30  
Blogger Walmir Lima disse...

Jorge,
Conhecí Viña del Mar em um momento muito importante, especial e agradável. Vou publicar as fotos que tirei lá, numa próxima postagem, que eu já pensava em fazer há um tempão, para falar um pouquinho desse país, solo sagrado, que eu amo.
Um abraço

15 de fevereiro de 2008 às 10:05  
Blogger Walmir Lima disse...

Lú, querida, tua presença no "O Centauro" e na minha vida sempre foi muito especial, você sabe.
Um grande abraço também para o Paulo. Aliás, foram tantos os momentos memoráveis nessa minha visita a Cuiabá, no Carnaval (bem mencionados pela Angela em seu comentário), que a postagem ficaria muito maior do que ficou.
Mas, nosso passeio ao shopping, eu, você, a Angela, teu filho Paulo e a namorada dele, com direito a cinema e pipoca, foi um dos mais agradáveis e relaxantes dessa viagem. Me sentí mesmo em casa.
Um beijão e um abração pra ele também.

15 de fevereiro de 2008 às 10:14  
Blogger Lucas Ninno disse...

Parab�ns pra voc� Nessa data querida!

Um ano de blog, um ano de pensamentos, um ano de evolu�o!

Agrade�o o seu blog por ter nascido, pois de uma forma ou de outra o Sol na Laje tamb�m nasceu do Centauro!

S� a gente que bloga, entende como nosso esp�rito cresce com o blog!

Um abra�o! Muitos posts de vida pro Centauro!

15 de fevereiro de 2008 às 13:52  
Blogger Unknown disse...

1 aninho já!?!?!
nossa... como passou rapido...
Eu me lembro Walmir, do dia em que recebi o seu cartão e o convite para visitar um blog...
E aí eu vim e descobri um lugar onde as palavras ganham vida e misturam-se com a vida da gente.
Feliz Aniversário
Parabéns
e Viva" O centauro"
vivaaaaaaaaaaa!!!!!!

16 de fevereiro de 2008 às 11:36  
Blogger Ernesto Dias Jr. disse...

Atrasado, mas ainda vale...

Walmir, o Centauro está para você como o Assertiva está para mim. Por isso sei da importância.
Vida longa ao blog de cujo parto participei.

18 de fevereiro de 2008 às 00:44  
Blogger Walmir Lima disse...

Lucas, o "O Centauro" pode ter te dado a motivação mas o "Sol na Laje" nasceu mesmo foi da tua enorme sensibilidade e criatividade.
Um abração

18 de fevereiro de 2008 às 01:35  
Blogger Walmir Lima disse...

Obrigado, Jaqueline.
Você elogia meus escritos, mas você é quem tem a sensibilidade para entender e sentir o conteúdo deles em sua vida. Se minhas palavras ganham vida, elas ganham vida primeiro em teu lindo coração, minha querida.
Um beijo

18 de fevereiro de 2008 às 01:39  
Blogger Walmir Lima disse...

Ernesto, meu querido irmão parteiro e parceiro, ambos sabemos o quanto de nossas vidas está em nossos Blogs, o seu significado na mudança delas e na evolução do nosso espírito.
Nunca deveremos nos esquecer da participação e da contribuição da nossa amdada Dora nisso tudo.
Um abraço afetuoso e fraterno, com o desejo sincero de
Paz Profunda!

18 de fevereiro de 2008 às 01:48  
Blogger Udi disse...

Parabéns ao Centauro e a você, Walmir!
Quanta mudança, transformação e crescimento desde o 1º post!
Um privilégio poder acompanhar essa trajetória desde o início.

18 de fevereiro de 2008 às 10:09  
Blogger zuleica-poesia disse...

Que por muitos anos mais você continue nos encantando com o que você é e com o que diz. Um abrço bem apertado. Parabéns.

18 de fevereiro de 2008 às 11:01  
Blogger Flavio Ferrari disse...

Que complete uma centena, ele e o dono ...

19 de fevereiro de 2008 às 00:46  
Blogger Érica Martinez disse...

atrasada também, mas com a mesma alegria: PARABÉEEENS!
Merecem(mos) uma festa!!!

19 de fevereiro de 2008 às 08:53  
Blogger A.Tapadinhas disse...

Muitos parabéns! Não sei qual a esperança de vida de um centauro, mas como eu também sou da espécie,
tenho a sensação que Matusalém tem razões para ficar preocupado: vamos bater o seu recorde!
Abraço.
António

20 de fevereiro de 2008 às 12:54  
Blogger Amélia disse...

Uma centena de Parabéns!!

Beijos

20 de fevereiro de 2008 às 23:05  


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

28 Comentários:

LINK => VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL