(Mário Quintana)

Google Custom Search



sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Agradecimento

© Walmir Lima
Como não tenho outro meio de contato com a maioria das pessoas que acessam O Centauro, aproveito para fazer um agradecimento, aliás, dois agradecimentos...

O primeiro, a Deus, pela graça de ter tido minha mãe, como ela foi para mim, e, também, por Sua divina bondade, em ter concedido a ela, agora, uma passagem tão tranqüila e serena.

O outro agradecimento que quero fazer é dirigido aos amigos que me lêem, por seu carinho e afeto em suas manifestações, preces e palavras.

Que Deus os abençoe, a todos, como tem abençoado a mim e minha família.

Marcadores:


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

6 Comentários:

Blogger Anne M. Moor disse...

Amigos são, entre outras coisas, para estes momento... Respira fundo e poeta...
Abração

3 de agosto de 2007 às 14:57  
Anonymous Anônimo disse...

E nós agradecemos a D. Francisca, por compartilhar conosco, um de seus tesouros.

Walmir,
Lá de cima, ela olha ainda mais por você. Acredito!
Acredite!

Com carinho

4 de agosto de 2007 às 00:24  
Blogger Jorge Lemos disse...

Em todos os momentos, para todos os momentos.

5 de agosto de 2007 às 16:13  
Blogger zuleica-poesia disse...

Lamento sua perda. Não sei se a poesia consola tão cedo.-abraços-zuleica

6 de agosto de 2007 às 10:43  
Blogger Udi disse...

...e afinal, quem está confortando quem? nós a você ou você a nós?
Dizer mais o quê a quem já está internamente tão bem acolhido por sua crença e fé?
um beijo solidário, Wlamir.

7 de agosto de 2007 às 12:52  
Blogger Érica Martinez disse...

espero que o ernesto tenha levado meu abraço!
mesmo longe e desconhecidos, meu sentimento estava com você e com os seus...

10 de agosto de 2007 às 21:07  


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

6 Comentários:

LINK => VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL