(Mário Quintana)

Google Custom Search



sábado, 19 de abril de 2008

Já Fui Um Cabeludo

© Walmir Lima
Walmir, anos 70

Já fui um Cabeludo.

Era assim que nós, os roqueiros, eramos chamados no final dos anos 60 - início dos anos 70: 'Os Cabeludos'.

E o look era esse aí mesmo, fora a calça 'boca de sino', com cintura Saint-Tropez, quase caindo.

Neste Sábado, meu filho Thiago 'desencavou' essa foto que dá uma idéia de como eu era na época.

Demos muita risada - eu, inclusive.

Elvis? John Lennon? ...Certamente viraram na cova!

Marcadores: ,


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

24 Comentários:

Blogger  disse...

Walmir.
Confessa,vc fez "escova".(rss)
O tempo foi generoso com vc:continua bonito.
Beijo.

19 de abril de 2008 às 23:47  
Blogger Walmir Lima disse...

Lú, minha querida,
Sempre achei que você tinha bom gosto. (rsrsrsrsrs)
Sério, naquela época a gente andava com uma escovinha no bolso.
A merda é que a gente queria ficar parecido com um dos Beatles (menos o Ringo, claro), mas ficava parecido com o James Brown.

19 de abril de 2008 às 23:56  
Blogger Anne M. Moor disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Lú, acho que ele fazia chapinha tbm... :-) e Walmir, tu não continua bonito, tu estás muito mais bonito hoje...
Achar fotos velhas é uma viagem!! Naquela época nós, mulheres, usávamos um modelito que mais parecia um ninho de pássaro!!!!
Beijos sorridentes

20 de abril de 2008 às 10:12  
Blogger ana disse...

Walmir,
qué melena, y qué oscuro tu pelo!!,
pero opino igual, es tás más guapo ahora, definitivamente si!
Un beso,
ana

20 de abril de 2008 às 10:45  
Blogger Jorge Lemos disse...

Foi quando eu conheci você trazido pelas mãos do Ernesto e do Carlão.
A perda dos cabelos foi arte do tempo.
Mas o coração continua o mesmo.

20 de abril de 2008 às 11:29  
Anonymous Anônimo disse...

Esses teus cabelos...rs ...quanta diferença..rs....mas tudo em seu tempo...
Fotos nos fazem rir e lembrar...muito bom...
Mas agora... muito melhor.Essa calvície te dá um ar de intelectual, maduro e um...charme!

Beijokas em teu coração...e que por sinal..adorei o que Jorge comentou sobre ele: "Mas o coração continua o mesmo".

20 de abril de 2008 às 12:32  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Walmir,
O Anônimo fui eu, desculpe, minha falha.
Beijokas.

20 de abril de 2008 às 12:34  
Anonymous Anônimo disse...

De novo, Maria Helena.

20 de abril de 2008 às 12:35  
Blogger A.Tapadinhas disse...

Saí da tropa em 68, sem cabelo... Para compensar, acho que nos anos 70, nunca cheguei a cortar o cabelo! :) Podia fazer parte da tua banda...
Abraço.
António

20 de abril de 2008 às 18:30  
Blogger Flavio Ferrari disse...

Cara ... no próximo Natal vou te dar uma peruca de presente ...

20 de abril de 2008 às 21:34  
Anonymous Anônimo disse...

Walmir...
rsrsrsrs...muitos rsrsrsrs...mais rsrsrsrs
Que esse 'desencavo' é puro talento do alquimista rsrsrs
James Brown tudo bem, que eu adoro, você sabe...
Mas essa cabeleira, eu tenho certeza, foi emprestada da Eliana Pitman rsrsrsrsrs
Anos 70, ahã rsrsrsrsrs

Beijos
"Sweet Little Angel"

20 de abril de 2008 às 23:40  
Blogger Érica Martinez disse...

"Se você pretende saber quem eu sou
Eu posso lhe dizer
Entre no meu carro na estrada de santos
E você vai me conhecer"

21 de abril de 2008 às 17:08  
Blogger Aline Desiré Marie Lemos disse...

Vixiiii, voltei a minha infância, eu era bem pequenina lá quase em barbacena(rsrsrs São Vicente) e de vez em quando, aparecia um cabeludo lá em casa. Engraçaçdo, só agora, vendo esta foto atinei lé com cré(rsrsrsrs, que aquele cabeludo era vc). Poxa, como o tempo te vez bem.Beijokas enormes no seu doce coração com muitas saudades.
Aline

22 de abril de 2008 às 22:22  
Blogger Ernesto Dias Jr. disse...

Orra meu! Agora eu sei onde foi parar aquela peruca do Carlão...

23 de abril de 2008 às 03:17  
Blogger Jorge Lemos disse...

Ernesto
Por onde anda o Carlão?

Walmir

"Eu já fui moço
já gozei a mocidade
Quando lembro dela
me dá saudade"

Era um tempo melhor, sem saudosismos!

Viu como relembrar é viver.
Agora caiu a ficha da filhota.

Se é foto é fato"
Viva

23 de abril de 2008 às 05:22  
Blogger Gui Ferrari disse...

meu deus...

23 de abril de 2008 às 19:21  
Blogger Gui Ferrari disse...

essas pessoas de cabelo comprido...

23 de abril de 2008 às 19:21  
Blogger Suzana disse...

Como tudo tem seu tempo, eu prefiro como você esta hoje.

bjs

24 de abril de 2008 às 01:00  
Anonymous Anônimo disse...

Walmir,
Saudades,
Isto faz bem!!!!
um grande abraço

24 de abril de 2008 às 09:08  
Anonymous Anônimo disse...

Walmir, concordo com a Lú. Você-anos 70 me faz lembrar um amigo muito querido que a vida levou embora. Está você aqui. Benvndo!Abraços.

26 de abril de 2008 às 15:34  
Anonymous Anônimo disse...

Esta foto ficou demais!!! Estava fugindo para não colocar a piruca, né? mas quando colocou viu que ficou estilosa! Adoreiii, altas risadas na tarde de sábado. Adorei te conhecer!
bjus

26 de abril de 2008 às 20:26  
Blogger Walmir Lima disse...

Tá vendo só? Eu quis publicar a tal da foto, portanto, agora, tenho é que agüentar a gozação.
Mas, acho que valeu, pois nos divertimos um pouco com a brincadeira.
Ademais, brincar e recordar com alegria os velhos e bons tempos é sempre muito bom, não é mesmo?
Um beijo, amigos, e grato pelas palavras carinhosas.

27 de abril de 2008 às 02:44  
Blogger vittorio disse...

Grande amigo, belas melenas...abraços

2 de maio de 2008 às 22:49  
Blogger Anne M. Moor disse...

Tá bommmmmmmmmmmm... Agora muda o penteado e reaparece! Estamos com saudades!!! :-)

3 de maio de 2008 às 18:00  


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

24 Comentários:

LINK => VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL