(Mário Quintana)

Google Custom Search



sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia Inspirador

© Walmir Lima

Pela janela de vidro, encapsulante, o frio e a distância.

A janela da alma, pensando 'Drummond', acordou acesa e inspirou dedicar essa lira romantiquinha àqueles que ainda conseguem se enamorar.


Por que me trancas
O rosto e o riso
E assim me arrancas
Do paraíso?

Por que não queres,
Deixando o alarme
(ai, Deus: mulheres!)
Acarinhar-me?

Por que cultivas
As sem perfume
E agressivas
Flores do ciúme?

Acaso ignoras
Que te amo tanto,
Todas as horas,
Já nem sei quanto?

Visto que em suma
É todo teu,
De mais nenhuma,
O peito meu?

Anjo sem fé
Nas minhas juras,
Porque é que é
Que me angusturas?

Minh'alma chove
Frio, tristinho.
Não te comove
Este versinho?



Feliz Dia dos Namorados para você.





.

Marcadores:


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

12 Comentários:

Blogger  disse...

Que lindinho...
Beijo

12 de junho de 2009 às 20:30  
Blogger Walmir Lima disse...

Lú,

Que lindinha...
Beijo

13 de junho de 2009 às 07:01  
Anonymous Glaura disse...

Que lindinhos...
Bjs
(sorry, foi irresistível...)

13 de junho de 2009 às 16:50  
Blogger Anne M. Moor disse...

Voltaste com uma declaração de amor linda!!!! Há de a ter comovido...

Beijos and welcome back!!

13 de junho de 2009 às 20:12  
Anonymous Jorge Lemos disse...

Diz-me todo o tempo que o conheço:
Walmir eterno enamorado.
O resto é a mudez da telefônica.

Cansei!

14 de junho de 2009 às 12:32  
Blogger Ava disse...

Walmir, ainda bem que temos vc de volta...

E que essa vida deixe de "desaparecer" com vc...rs

E voltar com um poema assim,,, Bom demais!

Será que é a volta de um apaixonado...rs

Espero que esteja tudo bem com vc...

Muito bom ter ter de volta...


Beijos!

Avassaladores, claro!

15 de junho de 2009 às 20:47  
Blogger zuleica-poesia disse...

Que bom encontrá-lo amando, nem que seja apenas o próprio amor. Sua poesia é uma delícia. Abraço da Zuleica.

16 de junho de 2009 às 10:49  
Blogger Walmir Lima disse...

Glaura,
Se não, não seria a Glaura.
(Outra lindinha)

16 de junho de 2009 às 21:44  
Blogger Walmir Lima disse...

Anne,

Não sei quem pode ter se comovido.
Mas, que é gostoso, é.

16 de junho de 2009 às 21:45  
Blogger Walmir Lima disse...

Jorge,

Digo porque o tempo todo te conheço, meu amigo. Somos!
Eu também fiquei sem a dita por mais de uma semana.

16 de junho de 2009 às 21:47  
Blogger Walmir Lima disse...

Ava,

Como disse o Jorge, sou um eterno apaixonado. Nem que seja pela Imaginária (quase sempre). Quando menos, pela vida.

16 de junho de 2009 às 21:49  
Blogger Walmir Lima disse...

Querida Zuleica, quanta alegria vê-la comentando de novo!
Sua poesia é inspiradora e profunda. Sou apenas um mero bobo apaixonado pela paixão de viver.

16 de junho de 2009 às 21:52  


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

12 Comentários:

LINK => VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL