(Mário Quintana)

Google Custom Search



domingo, 30 de outubro de 2011

Senhora do Destino

© Walmir Lima

Garotinha
De vestido lilás
Quando entregarás
Teu coração pra mim?

Vou continuar perguntando
Até que respondas "sim"

Garotinha
De vestido lilás
Eu a vi parada ali
Com brilho do fogo nos pelos
E velas candentes brilhando
Enfeitando teus cabelos

Garotinha
De vestido lilás
Quando entregarás
Teu coração pra mim?

Se vês tanta beleza
No mar
Por que não podes ver
Algo pra amar em mim?

Vou continuar perguntando
Até que respondas "sim"



.

Marcadores:


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

8 Comentários:

Blogger Anne M. Moor disse...

Walmir

Poema lindo, nostálgico...

beijos
Anne

30 de outubro de 2011 às 20:56  
Blogger Walmir Lima disse...

É, Anne.

Nossas angústias, às vezes, nos enchem de nostalgia e nos levam a clamar.

Grato pela visita.

Bjos

31 de outubro de 2011 às 10:04  
Blogger A.Tapadinhas disse...

Esse é um dos poemas que eu quando o leio, fico com pena de não saber música!

Os quadros que pinto têm um determinado movimento, o seu ritmo próprio...

Nos quadros umas vezes mal, outras bem (sem falsas modéstias!), eu sei interpretá-los...

Mas, no que diz respeito à música, lamento!, mas sou analfabeto!

Fica o teu poema à espera de um compositor... Entretanto, vou-me deliciando com a sua leitura!

Abraço de centauro,
António

3 de novembro de 2011 às 07:22  
Blogger Walmir Lima disse...

O amigo António diz não saber música mas a entende muito bem. Tem a sensibilidade para perceber que, sim, esta é uma letra de música.

Artista é assim mesmo... sensibilidade por todos os poros e sentidos.

Um abraço de Centauro.

.

13 de novembro de 2011 às 20:37  
Blogger zuleica-poesia disse...

Gostei do poema/música. Quero abraçá-lo, desejando Boas Festas e Surpeendente Ano Novo. Zuleica.

12 de dezembro de 2011 às 10:54  
Blogger Walmir Lima disse...

A querida Zuleica,

Desejo que a partir deste Natal e no transcorrer de 2012 possamos seguir evoluindo espiritualmente com Paz, Amor e Saúde.

Um abraço carinhoso a você e a sua família que eu amo,

Walmir

27 de dezembro de 2011 às 13:03  
Anonymous Anônimo disse...

Oi S Walmir
Aqui estou pra te deixar aquele abraço e desejar te um ano com muita paz e muitas inspirações. Vamos juntos nessa. Com carinho
Rose (Lav)

30 de dezembro de 2011 às 19:51  
Blogger Walmir Lima disse...

Prezada Rose,

Grato por seus votos.

Desejo-lhe toda ventura em sua vida e que em 2012 sua luta lhe resulte na vitória tão merecida e desejada.

Um abraço,

Walmir

31 de dezembro de 2011 às 00:57  


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

8 Comentários:

LINK => VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL