(Mário Quintana)

Google Custom Search



domingo, 3 de março de 2013

Bailarina do Tempo

© Walmir Lima


Bailarina do Tempo

Lindíssima música do meu "irmãozinho" Miro Nandes, na voz maravilhosa da sua (nossa) querida Paula Nolf. O arranjo novo ficou incrivelmente dançante. Amei !!

Desfrutem !!

Comentário de Ernesto Dias Jr. no seu Blog "Assertiva": 

"Alguns sonhos levam mais tempo que outros para se realizar. Só é preciso correr atrás, mostrar as garras para o tempo e para o destino. E correr atrás é o que Miro e Paula sabem fazer melhor, com garra. Meses de trabalho e de muito amor - pela arte e pelo outro - resultaram em poesia musicada, emocionante."

 

Marcadores: ,


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

3 Comentários:

Anonymous Piero Lima disse...

Ótima música e letra Pai, parabéns a todos envolvidos

3 de março de 2013 às 06:08  
Blogger Walmir Lima disse...

Mirinho e Paulinha, meus queridos.

Acordei agora, estou ouvindo com o som invadindo cada recanto desse meu cantinho aqui e chorando, chorando de novo. Muito obrigado por essa maravilha - uma obra-prima !! Amo vocês !!

Walmir

3 de março de 2013 às 09:53  
Blogger Walmir Lima disse...

Oi, Piero,

Agora só estou esperando as músicas de vocês (da Banda Não Era Rock)ficarem prontas.

Um beijo, filho

3 de março de 2013 às 10:03  


LINK => CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU COMENTÁRIO

3 Comentários:

LINK => VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL