(Mário Quintana)

Google Custom Search



quinta-feira, 14 de março de 2013

Papa Francisco

© Walmir Lima
Papa Francisco

Que Deus ilumine o caminho e guie os passos do Papa Francisco no encontro da Paz, do Amor, da União, da Fé e da Luz entre os povos.
Walmir Lima

Oração de São Francisco de Assis

Senhor,
Fazei de mim um instrumento de vossa Paz.
Onde houver Ódio, que eu leve o Amor,
Onde houver Ofensa, que eu leve o Perdão.
Onde houver Discórdia, que eu leve a União.
Onde houver Dúvida, que eu leve a Fé.
Onde houver Erro, que eu leve a Verdade.
Onde houver Desespero, que eu leve a Esperança.
Onde houver Tristeza, que eu leve a Alegria.
Onde houver Trevas, que eu leve a Luz.

Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado,
Compreender, que ser compreendido,
Amar, que ser amado.
Pois é dando, que se recebe,
Perdoando, que se é perdoado e
É morrendo, que se vive para a vida eterna,
Amém

Marcadores: